11 de abril de 2009

DIOCESE DE SÃO MATEUS REALIZA A 1ª ETAPA DO PROJETO IGREJA JOVEM NAS FORANIAS




No final de semana de 20 a 22 de março, as quatro foranias que compõem a Diocese de São Mateus, realizaram a 1ª Etapa do Projeto Igreja Jovem, com a participação de 180 jovens. O Encontro teve como subtemas: A pessoa humana, Eu e o outro, A pessoa do líder, auto estima entre outros.


Com muitas dinâmicas, filmes, animação, palestras, orações, missa, relaxamento, trabalhos em grupo, ODJ. Na forania baiana, uma noite cultural muito bacana: A apresentação de um grupo argentino de teatro e circo, chamado de Pato Mojado que estava de passagem pela cidade de Montanha.

A segunda etapa acontece de 08 a 10 de Maio.



Jovens de outras dioceses sintam-se convidados a participar conosco! Os encontros acontecem em quatro locais: Jaguaré, Montanha (perto de Nanuque, então ficaria fácil para os jovens da Diocese de Teófilo Otoni participar), Barra de São Franscisco (perto de Mantena - MG) e Nova Venécia.



A foto abaixo, mostra a última etapa do Projeto a nivel diocesano (na foto, não estão todos os jovens cursistas).


2 comentários:

Miclécio Rodrigues Batista disse...

muito bom saber que nós jovens temos um espaço aqui na net para nos comunicar e tambem concerteza ficarmos informados sobre o que fazem os jovens da nossa doicese!!!

Miclecio Rodrigues Batista
Paroquia São Mateus

participante do projeto igreja jovens!!

Unknown disse...

Nossa Alegria é imensa por termos mais uma ferramenta que cuida com carinho da vida de nossa Juventude PIJ. Alegria maior ainda quando contribuimos no processo da Evangelização. Parabens pelo projeto.

Frei Ivanir Teodoro Martins
Paroquia de Ecoporanga

O MELHOR DO LESTE II