24 de novembro de 2009

Lidernaças da PJ regional Leste 2 se reunem em Betim em Betim


Nos dias 14 e 15 de novembro, estiveram reunidos/as os representantes diocesanos que compõem a Coordenação Regional da PJ do Leste II, em Betim - MG.
A reunião teve início na manhã do sábado, com um momento de mística e acolhida preparada pela Irmã Cleo (IPJ), Irmão Paulo (CMJ) e Fernanda Breciani (Vitória). Todos puderam rezar e expressar no papel, quais foram os momentos desse ano, que fizeram com que seu coração ardesse. Muitos momentos foram citados e recordados.

Tendo uma pauta repleta de assuntos a serem discutidos, os pejoteiros presentes tiveram sempre a preocupação de situar os recem chegados, fazendo um resgate histórico de cada bloco a ser discutido.

Assuntos como Calendário 2010, Voz das dioceses, Prioridades da Ampliada de Betim, Projetos Nacionais, Secretaria Regional, Coordenação Regional, Coordenação Nacional, PJB, Setor Juventude, Seminário do Laicato, finanças, estiveram em nossa pauta.

O Regional Leste II passa por um momento de transição, nesta reunião tivemos a escolha de representantes para secretaria e assessoria regional. Como secretária, tivemos a escolha de Fernanda Breciani (Arquidiocese de Vitória) e para Assessoria Regional tivemos a escolha de Susana Maia, Ir. Cleo e Ir. Paulo.
A reunião foi encerrada com um momento de confraternizaçã o, onde pudemos trocar cartões (amigo x) e também homenagear Edgar (Secretário Regional das PJ's) e Joilson (Assessor Regional da PJ), que no final desse ano, nos deixa e passam a trilhar um novo caminho!

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II