26 de dezembro de 2009

Representantes da comissão de assessores do regional, reunem-se em Campo Belo



Estiveram reunidos no ultimo dia 23 de dezembro na cidade de Campo Belo – MG, os representantes da Comissão do Regional Leste 2, Irmão Paulo, CMJ – Assessor eleito da PJ, Alessandro – Secretário eleito das PJ´s, Edgar – Secretário atual das PJ´s; Pe Sebastião – Assessor das PJ´s e Paulo – Tesoureiro da CRPJ.

A Paróquia Senhor Bom Jesus da cidade de Campo Belo – MG , pertencente a Diocese de Oliveira, acolheu os representantes do Regional na amanha do dia 23, com belo café da manhã e logo depois, o jovens representantes, se reuniram com o intuito de montar o Projeto Financeiro para triênio 2010 a 2012 das PJ´s do Regional.

Diversas foram as ações pensadas e planejadas para esses anos, tanto da PJ, quanto da PJE. Foram vistos, datas, encontros, reuniões, seminários e ações concretas no Regional.

Pe José Júlio, Pároco da cidade, almoçou com a equipe, desejando sucesso e pleno trabalho a todos, colocando a disposição para futuros trabalhos.

Com um tempo escasso, a equipe teve a oportunidade de dar uma volta pela bela cidade de Campo Belo, onde conduzida pelo anfitrião Paulo Olher, pode conhecer uma das mais belas praças de Minas Gerais.

Agora é colocar em pratica o projeto e fazer acontecer e acreditar na nossa juventude.


Paulo Olher - Diocese de Oliveira

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II