4 de junho de 2010

Juventude que não dormi no ponto


Na noite do dia 29 de maio foi realizado o primeiro luau orante da juventude da Paróquia N. Sra. Do Perpétuo Socorro em Betim - MG, o Luau foi organizado por vários jovens de diversas comunidades, jovens esses determinados com vontade de trabalhar, que não pouparam forças para que este fosse realizado, buscando agradar aos mais de 40 jovens que lá estavam.
Contamos com vários momentos, o assessor Frei Edson Máximo (Ofm) na oficina: Como Cuidar da pessoa no grupo de jovens, Paulo Henrique Seminarista da diocese de Caitité juntamente com
alguns irmãos Maristas nos prepararam uma belíssima celebração das Luzes, contamos também com a equipe do grupo Fusca: Danilo, Ana, Ailton, Rose e Alex que ministraram as oficinas de como Dinamizar e como desenvolver a participação social no grupo de jovens. Encerramos com a Missa celebrada pelo Frei Eron (Ofm).
Uma grande oportunidade para os jovens que queriam se divertir, refletir, partilhar experiência, dentre tantas outras coisas que só aproveitou quem estava lá.




Por Euder Henrique
PJ - Betim

2 comentários:

CIDA ALMEIDA disse...

O lual estava muito bom, os jovens participaram e curtiram muito...Tiraram muito aprendizado das oficinas...e rezaram também...
A PJ LESTE II, está de Parabens por este blog...divulgando o q a juventude faz de melhor...grande abraço a todos.

MS disse...

foi otimo...aprendemos varias coisas legais e podemos mostrar mais sobre a juventude

O MELHOR DO LESTE II