8 de fevereiro de 2011

A quem diga que esta é a era digit@l; que tal!?


Tempestades e mais tempestades de informações descem sobre nossas cabeças todos os dias, e a consequência que estamos ficando quase doidos. Eu disse quase.
Como um membro mediano da rede mundia de computadores, "a internete", posso dizer que não consigo mais parar de fazer parte dessa bagunça.
Estamos nos adpatando de tal forma, que as crianças já nascem sabendo falar miguxês ( a famosa linguagem usada no msn), e ainda mais, já nascem quase twittando.
Que belaza! Estou fazendo parte da evolução humana.
Depois da evolução do nosso parente mais próximo, o macaco, o ser humano está evoluindo para o nosso parente de um futuro distante, as máquinas. Será? Ou será que só estamos viciados em tecnologia?
Vamos refletindo isso aí!
Enquanto isso, vamos usar e abusar das ferramentas que a internete nos proporciona, para divulgar, aproximar etc e mais.
Nos aproximar, aliás, que na minha opinião, seria  nossa função, e não dos twitters, orkuts, facebooks e outros por ai.
Mas, o que se fez ta feito, ta quase perfeito e precisa melhorar. Vale pra refletir.
Ah! Já ia me esquecendo: Me adicione, me siga, pode curtir tambem.

Murilo Ferreira - Comunica PJ

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II