31 de maio de 2011

Divulgação - Encontro Regional da PJ

PPPPIIIIIIUUUUUUIIIIIIIIIIII!!!







Atenção jovens passageiros/as da PJ, o trem do Encontro Regional da PJ do Leste 2 está em contagem regressiva para sua partida. Faltam 23 dias para começar nosso encontro!

Já comprou sua passagem? Não!!! Faça já sua inscrição: http://migre.me/4GJqJ

O tema do nosso trem é Vida e Missão nesse chão e o lema: PJ – Estrada de fazer nosso sonho acontecer. O objetivo do nosso encontro é aprofundar a discussão sobre a Organização da Pastoral da Juventude e seus Projetos Nacionais.

Nosso trem vai passar por cada arqui (diocese) de nossos dois Estados... Parte das belas paisagens de Vitória no Espírito Santo e vai passar pela ‘quentura’ do Norte, pelo friozinho do sul, pelas belezas das cidades históricas e chega a Belo Horizonte. O ponto de chegada é o Colégio Dom Silvério.  Cada diocese pode levar quatro passageiros/as nessa viagem.

A maquinista Fernanda Breciani diz que tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação para receber os/as jovens pejoteiros/as capixabas e mineiros/as. E nosso cobrado Paulo vai passar nos vagões cobrando o valor da passagem/inscrição que é de R$ 90,00 (noventa reais).

Nosso encontro começará no dia 23 de junho (feriado de Corpus Christi) e terminará no dia 26 de junho. Vamos aproveitar o feriado de São João, para fazer nossa “Festa Junina” e vamos pular fogueira, comer canjica e pamonha, dançar quadrilha. E no dia 25, vamos conhecer melhor a cultura, o jeito e os quitutes capixabas, com seu “Rock Capixaba”.

Depois nós voltamos para nossas casas, nossas bases, com nosso coração ardendo como estava o coração dos discípulos de Emaús. Ahhh Tinha esquecido, essa é nossa iluminação bíblica: Não ardia o nosso coração enquanto Ele nos falava pelo caminho e explicava as Escrituras?” Lc 24, 32.

E ai, vai embarcar com a gente nesse trem?

Um abraço do tamanho dessas estradas que ligam o Espírito Santo a Minas Gerais!

Coordenação e Assessoria Regional da Pastoral da Juventude
Leste 2

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II