14 de junho de 2011

CARTA CONVITE PARA O ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DA JUVENTUDE - DIOCESE DE GUAXUPÉ

...Vamos precisar de todo mundo
Um mais um é sempre mais que dois...
(Música O Sal da terra – Beto Guedes)

Estimados/as pjoteiros/as e Padres,

         Venho através desta, representando a Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude, com muita alegria lhes fazer um convite.
            Vamos realizar o ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DA JUVENTUDE DESTINADO AOS/AS COORDENADORES/AS SETORIAS E LIDERANÇAS DOS SETORES, será entre os dias 01 a 03 de julho de 2011, em Paraguaçu – MG, no Rancho São José.
            Cada setor poderá enviar dez jovens, sendo prioridade para a Coordenação Setorial e o restante para as lideranças do respectivo setor. Destacamos a importância da presença da Coordenação Setorial.
Estaremos refletindo sobre: NOSSA IDENTIDADE E MISSÃO DE SER SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO (Cf. Mc 9, 50) O curso será assessorado por Ir. Márcio Diniz e Francisco de Paula (Chiquinho), educadores/as com extensão na área de adolescência e juventude e lideranças na Diocese de Guaxupé.
            O investimento referente a este curso será de R$ 35,00. Pedimos como incentivo para maior participação dos jovens, que a paróquia/setor possa contribuir com o pagamento do curso e/ou transporte.
Ir. Márcio Diniz, SC
Assessor Setor Diocesano da Juventude
 Assessor do setor Alfenas da PJ da Diocese de Guaxupé


OBS: FAVOR INSCREVER-SE ATÉ O DIA 25 de junho de 2011
Contato: Ir. Márcio Diniz, celular: (35) 8814-4992 e fixo: (35)3267-1106, via e-mail: mdinizsc@hotmail.com ou pelo site da diocese: www.guaxupe.org.br

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II