23 de outubro de 2011

Ubaporanga comemora DNJ 2011


dnj_ubap

A paróquia São Domingos, de Ubaporanga, realizou neste domingo, 9 de outubro, a celebração do Dia Nacional da Juventude. O encontro, que se iniciou às 13 horas, aconteceu na Escola Estadual Dom Cavati, na região central da cidade. 

Todas as comunidades da paróquia participaram. Jovens de paróquias visinhas também estiveram no DNJ. Segundo Alexandre Carvalho, um dos organizadores, o evento foi uma bela manifestação de fé, de testemunho e de arrebanhamento para a vinha do Senhor.

Segundo o jovem, foram feitas várias apresentação artísticas, além da roda de capoeira e da explanação do tema. Tudo com muito louvor e animação.

Mais no fim da tarde, numa caminhada, os jovens percorreram as ruas centrais da cidade. “Dava pra escutar a forte alegria de nossa juventude católica, que cantava hinos de louvor e glória”, afirma Alexandre.

Ao fim da caminhada, a celebração eucarística, presidida pelo pároco, padre José Paula Vilela, que também acompanhou todo o encontro. Um show sertanejo fechou a noite marcante para a juventude paroquial de Ubaporanga.

O DNJ paroquial de Ubaporanga prepara os jovens da paróquia para o DNJ da forania de Inhapim, que será em Iapu, no dia 30 de outubro, a partir das 13 horas.

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II