14 de janeiro de 2012

Jovens de todo Brasil estão conectados com o 10º ENPJ


radio A equipe de comunicação do 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude (ENPJ) tem realizado várias tarefas para transmitir informações sobre todas as atividades da programação. Notícias, imagens e vídeos estão sendo publicadas diariamente no hotsite do encontro www.pj.org.br/enpj e replicadas nas redes sociais da PJ. 

Rádio interna transmite recados aos participantes e mensagens recebidas pela Internet

Ontem (9) a equipe iniciou a transmissão online de vários momentos do encontro. Mais de 30 pessoas acompanharam pela Internet as palestras e alguns momentos de espiritualidade realizados na parte da tarde. Um jornal mural e ainda uma rádio interna facilitam a comunicação com os participantes por todo o complexo do Centro de formação Bom Pastor. 

Um dos destaques do Jornal Mural é a publicação dos recados enviados pela juventude que não veio para o encontro, mas que está acompanhando as notícias pela Internet. As mensagens estão sendo enviadas pelo mural de recados do hotsite do encontro, como fez a funcionária pública, Valdelina Honorata, de Ceres (GO). “Olá pjoteiros de todo Brasil! Desejo a vocês um ótimo encontro. Aproveitem bastante este momento. Estou em sintonia com vocês, em oração e ouvindo o hino estou me sentindo entre vocês”, escreveu.

Envie você também seu recado para os participantes do 10º ENPJ. Clique aqui!
Autor/Fonte: Equipe de Comunicação do 10º ENPJ

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II