8 de junho de 2012

Carta da Coordenação Estadual da PJE de Minas Gerais

Belo Horizonte, 07 de junho de 2012.
 "Não esqueça como foi vivido aquele abraço
Lembre-se sempre
Que o produto esconde o processo
O suor e o cansaço"

A arte da memória - Mauro Iasi


Queridos/as companheiros/as da PJ!

Com muita fé e alegria venho desejar a vocês um encontro recheado de sonhos bons, de força na caminhada e de muita luz. Da mesma forma como as quatro Pastorais da Juventude caminham lado a lado, nós, da Pastoral da Juventude Estudantil nos colocamos em sintonia com vocês nesse momento tão importante.

No último fim de semana, nos dias 1 a 3 de junho, estivemos em Escola de Formação no Colégio Franciscano Sagrada Família e contamos com a presença de cerca de 80 pessoas, entre jovens e assessores. Foi um momento incrível, um sopro na articulação da PJE de Minas Gerais, que agora anda à todo vapor. E é por partilharmos do mesmo sonho de um “outro mundo possível”, por acreditarmos na força da juventude e por não desistirmos de lutar por todas as juventudes que comungamos com todos vocês esses motivos de alegria.

Assim, nos 30 anos que a PJE completa este ano, não podemos deixar de agradecer e nos sintonizar com a PJ, nossa irmã e companheira de caminhada. Rezamos para que a ARPJ seja iluminada e abençoada e que, nesse belo encontro, se colham bons frutos e plantem fortes sementes.

Um grande e apertado abraço,


Carol,
Pela Coordenação Estadual da PJE – Minas Gerais.

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II