26 de janeiro de 2009

Novo Bispo da Diocese de Januária Chega no dia 31


Dom José Moreira é ordenado Bispo e chega em Januária dia 31

O Monsenhor José Moreira da Silva recebeu neste sábado, dia 17, o título de Bispo Diocesano. A celebração, na cidade de Porto Nacional, Tocantins, foi presidida em pelo Núncio Apostólico, Dom Lorenzo Baldiessi, que é o representante do Papa Bento XVI no Brasil. O Bispo José Moreira também completou 27 anos de ordenação sacerdotal e bastante emocionado, fechou a cerimônia agradecendo aos amigos presentes, pedindo proteção e força para continuar o trabalho de evangelização. "É uma missão de muita responsabilidade, mas confio na graça de Deus e ele estará comigo", disse o bispo.Dom Jose Moreira é o primeiro Bispo do estado do Tocantins e foi nomeado pelo Papa Bento XVI, para a diocese aqui de Januária. Ele assume como Bispo Diocesano no próximo dia 31. (Fonte: Alternativa Fm 90,7)

2 comentários:

Edivaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria disse...

Que a Diocese de Januária fique mais atenta as comunidades pertencentes a Diocese , bem como conselhos , liturgias, ministros e demais, principalmente as comunidades carentes de do bem entendimento do serviço da IGREJA de CRISTO. O SERVIR.
Sou de januária mas resido no ES a seis anos, desde que cheguei aqui estou sempre participando dos eventos católicos, na assembleia, liturgia e agora como ministra da SAGRADA COMUNHÃO. Mas não esqueço da minha querida Januária onde estão todos meus familiares, especialmente a minha comunidade de Tabua, de onde existe uma carência enorme cujo Padroeiro é SÃO CRISTÓVÃO. Esta na hora de realmente estar a serviço de JESUS. AMÉM. OBRIGADA .

O MELHOR DO LESTE II