3 de maio de 2010



Brasil, 28 de abril de 2010.

Queridas assessoras e queridos assessores,

que a Paz do Ressuscitado esteja em cada um/a.



“Era uma vez um grupo de assessores/as da Pastoral da Juventude, que desejava se encontrar. Esse encontro foi pensando para ter gente do Brasil todo que ama a juventude. E gente vinha do norte, do nordeste, do noroeste, do sul, do leste, do oeste, do centro... Muita gente queria o sabor do encontro... Adultos e jovens sonhavam com este encontro...”


E o dia desse encontro chegou. O Encontro Nacional de Assessores/as da PJ, de 28 a 30 de maio de 2010, em São Paulo, na Casa de Encontros Sagrada Família (Rua Pe. Marchetti, 237 – Bairro Ipiranga – São Paulo/SP – próximo ao Museu do Ipiranga), para juntos refletirmos sobre “O ministério da assessoria e os dias de hoje”, com a assessoria de Pe. Hilário Dick. O encontro terá início na noite da sexta-feira, às 19h, com o jantar e o seu término está previsto para domingo ao meio-dia. No final da carta, temos orientações de como chegar ao local.


A inscrição deverá ser feita pelo endereço eletrônico: http://goo.gl/0mCk , lembrando que a taxa de participação é de R$ 140,00 (cento e quarenta reais), incluso hospedagem, alimentação e material. Os quartos são coletivos (2 a 3 pessoas). O encontro é para assessores/as da PJ, em âmbito diocesano e regional. Alguns membros da Coordenação Nacional estarão acompanhando o evento, assim como temos para a realização dessa atividade, o apoio da Rede Brasileira de Centros e Institutos de Juventude e o Setor da Juventude da CNBB.


Contamos com sua presença e divulgação desse momento tão importante para nossa caminhada. Qualquer dúvida favor contatar pelo email: enapj2010@gmail.com


Abraços carinhosos,



Comissão Nacional de Assessores/as e


Coordenação Nacional da Pastoral da Juventude.



Orientações de como chegar ao local:


Casa de Encontros Sagrada Família
Rua Padre Marchetti 237 – Ipiranga – São Paulo/SP
(perto do Museu Ipiranga)
Telefone (11) 2271-0070



Link para visualizar o local no mapa:


http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=-23.588305,-46.611503&spn=0.00261,0.005284&z=18



TRAJETO DAS RODOVIÁRIAS:


BARRA FUNDA: Pegar o Metrô sentido “Corinthians Itaquera”, descer na estação Sé, pegar o metrô sentido “Jabaquara”, descer na Vila Mariana e pegar o ônibus “Jardim Maristela II”, descer no terceiro ponto da Avenida Nazaré, após a Capela Sagrada Família.


Caso queira, pode também pegar o Metrô na Barra Funda, sentido “Corinthians Itaquera”, descer na estação Sé, pegar o metrô sentido “Jabaquara”, descer na Estação “Ana Rosa”, pegar o metrô sentido “Alto do Ipiranga”, descer e pegar o ônibus “Praça da República”, descer no primeiro ponto quando sai da Nazaré e entra na Padre Marchetti. A casa fica em frente ao ponto.


TIETÊ: Metrô sentido “Jabaquara”, descer na Vila Mariana e pegar o ônibus “Jardim Maristela II”, descer no terceiro ponto da Avenida Nazaré, após a Capela Sagrada Família.


Pode também pegar o Metrô sentido “Jabaquara”, descer na Estação “Ana Rosa”, pegar o metrô sentido “Alto do Ipiranga”, descer na estação “Alto do Ipiranga” e pegar o ônibus “Praça da República”, descer no primeiro ponto quando sai da Nazaré e entra na Padre Marchetti. A casa fica em frente ao ponto.



TRAJETO DOS AEROPORTOS:


CONGONHAS: Pegar o ônibus 675I - Terminal João Dias (ou 675J-Jd.Itajaí) até o Metrô São Judas. Tomar o Metrô sentido “Tucuruvi”, descer na Vila Mariana e pegar o ônibus “Jardim Maristela II”, descer no terceiro ponto da Avenida Nazaré, após a Capela Sagrada Família.


CUMBICA-GUARULHOS: No aeroporto, tomar o ônibus Airport Service para o Metrô “Tatuapé” (R$ 4,00). Na estação Tatuapé, pegar sentido Barra Funda, descer na estação Sé, pegar o metrô sentido “Jabaquara”, descer na Vila Mariana e pegar o ônibus “Jardim Maristela II”, descer no terceiro ponto da Avenida Nazaré, após a Capela Sagrada Família.

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II