22 de junho de 2010

Temos que dar a vida pelo jovem, mas não podemos dizer a palavra dele, embora, talvez, a saibamos. Não podemos usurpar a palavra dele. Precisamos escutá-lo e aproximar-nos dele, como Jesus, e dizer-lhe” que queres que faça por ti”.”

José Paulo Rovalo

Belo Horizonte, 05 de maio de 2010

Prezados senhores Padres, Religiosos (as) e Leigos (as), Responsáveis Diocesanos de Juventude.

Estamos nos aproximando do nosso segundo Encontro de Responsáveis Diocesanos pela Evangelização da Juventude, com o objetivo de propor aos acompanhantes de Juventude refletir sobre a realidade das juventudes, buscando um maior encantamento com a causa juvenil à luz da Palavra de Deus, o Magistério da Igreja e o Documento 85 da CNBB.

Tema: Juventude: Conhecer mais, para acompanhar melhor!

Lema: Em marcha Contra a Violência e o Extermínio de Jovens

Por isso fique atento e anote cada detalhe:

Local: Centro Franciscano de Espiritualidade. (Av. Gabriel Passos, 178 Centro / Betim – MG

Tel: (31) 3531-2213 / 5757

Data: 05 a 07 de julho

Investimento: R$ 80,00 (Oitenta Reais).

Como chegar?

- De BH para Betim, pegar o ônibus na Av. dos Andradas, atrás da rodoviária. Basta sair por onde o ônibus entrou e seguir a grade de proteção da rodoviária. O ponto fica embaixo do viaduto. Atenção: o valor da passagem é R$ 3,65.

- Betim 3292: Descer no ponto próximo ao Habib’s e seguir em frente. Descer a primeira rua à direita (Rua Santa Cruz) até o final e entrar à esquerda. A casa está em frente à Copasa.

- Decamão 3297: Descer em frente à Copasa.

- PUC Betim 3298: Descer no 1º ponto, depois da linha do trem. Siga em frente, atravesse a ponte e entre na rua da banca de revista. Depois é só seguir em frente.

O que levar: Roupa de cama, objetos de uso pessoal, Ofício Divino da Juventude.

OBS: Fazer contato confirmando presença no tel: (31) - 2129-9032 / 9023 ou pelo Celular: (31) 9385-9143 falar com Alessandro, Secretário regional das Pastorais da Juventude Leste II até o dia 30 de junho de 2010

Alessandro Hipólito da Silva: Secretário Regional das PJ´S

Pe. Sebastião Corrêa: Assessor regional das PJ´S

Dom Severino Clasen: Bispo Referencial do Setor Juventude

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II