23 de abril de 2011

Encontro da PJ na Diocese de Guanhães

Se for pela felicidade da minha juventude, enfrento qualquer adversidade

Conceição do Mato Dentro, 21/03/2011

No dia 20 de Março aconteceu em São João Evangelista Encontro de Animação e Dinamização da Juventude com participação de mais ou menos 40 jovens da paróquia.
Neste encontro falamos muito sobre a Juventude Missionária, Pastoral da Juventude e sobre a Campanha Nacional “Chega de Violência e Extermínio de Jovens”.



O encontro foi maravilhoso, começou iluminado pela Santa Missa presidida por Padre Hermes, e foi combinação de oração, dinâmicas e uma grande partilha de experiência entre os jovens mostrando os trabalhos realizados nos grupos de jovens, nas missões que participaram.

A vocês jovens de São João se lembre destas duas frases que foram ditas em nosso encontro      “ Jovem Evangelizando Jovem” e “ Vamos lutas pela vida de nossa Juventude” e façam isso realmente acontecer na sua paróquia e na nossa diocese.



Enfim, agradeço a presença de cada jovem de que esteve neste encontro e a todas as pessoas que contribuíram para realização deste encontro, pois sem ajuda de vocês e maravilhosos encontro não teria acontecido.

NOTA: Um recado para todos. A Semana da Cidadania esta se aproximando (14 a 21 de abril, Tema: Juventude, terra viva; O Lema:  Da mãe terra, esperança e resistência, seus direitos e uma vida digna. A Parábola do semeador Mt 13, nos iluminará.) e o material para trabalho será disponibilizado eletrônico. Não deixem de realizar em sua paróquia.

Atenciosamente,

Milton Dyoler
Grupo de Jovens Shalom
Coordenador Diocesano da PJ

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II