27 de abril de 2011

Encontro de Articulação da PJ na Arquidiocese de Montes Claros - MG

PASTORAL DA JUVENTUDE DA ARQUIDIOCESE DE MONTES CLAROS-MG inicia processo de articulação e reorganização da PJ através de realização de Mini-Assembléias Setoriais da PJ Arquidiocesana
 
"Das terras de Imperatriz ecoou o anúncio profético, da civilização do amor, de uma nova fase para a história da Pastoral da Juventude, pautada em seus projetos nacionais, compromisso e principalmente na vida das/os jovens que estão nos grupos de jovens".
            Embalados por este mesmo compromisso missionário, estamos propondo um trabalho de rearticulação e animação da Pastoral da Juventude na Arquidiocese de Montes Claros-MG. Para isso serão realizadas ‘MINI ASSEMBLÉIAS’ da Pastoral da Juventude em cada setor da arquidiocese, contando com o apoio do CMJ – Centro Marista de Juventude.
            A primeira mini-assembléia será realizada com as paróquias do Setor Oeste, e será em Mirabela-MG no dia 30/04/2011.
            Na oportunidade será apresentado um pouco da memória da caminhada da Pastoral da Juventude - História, Missão e Eixos Norteadores do trabalho e Organização.
            Que este momento importante para a PJ em nossa arquidiocese seja abençoado por Deus, iluminado pela alegria da Páscoa do Cristo Ressuscitado e seja iluminador para a caminhada dos grupos de jovens da arquidiocese.
 
Por: Marcos André Ferreira de Oliveira
P/ Equipe de Animação Arquidiocesana da PJ
Montes Claros - MG

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II