14 de maio de 2012

O Programa Religare da TV Horizonte (BH) recebe o professor Helder de Souza para falar sobre a PJ

O Programa Religare é um programa de extensão do Mestrado em Ciências da Religião da PUC Minas, exibido pela TV Horizonte. Toda semana uma entrevista diferente com pesquisadores ou agentes religiosos sobre temas da cultura religiosa universal e os impactos na vida social, política, econômica, psíquica e cultural é apresentada ao público numa abordagem não confessional.

O Religare recebe esta semana, o assessor da Pastoral da Juventude, professor Helder de Souza Silva Pinto. Graduado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Helder de Souza se especializou em Filosofia e em Educação afetivo e sexual pela Universidade Federal de Minas Gerais. O pesquisador obteve o título de Mestre em Filosofia pela Faculdade Jesuíta e Teologia, e, em sua pesquisa, investigou a obra de Michel Foucault, “As palavras e as coisas”, sob orientação do Prof. Flávio Senra.
Na entrevista, Flávio Senra conversa com o convidado sobre o projeto da Pastoral da Juventude Nacional que visa discutir a violência contra jovens.

Não perca o Religare desta semana o programa inédito vai ao ar nesta segunda às 22h15.

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II