9 de junho de 2012

Carta de Neylane Fagundes, Jovem da Diocese de Araçuaí/MG

Itaobim, 09/06/2012

Queridos amigos da PJ,
Infelizmente não não deu para eu estar aí com vocês, neste espaço tão significativo, cheio de amor, alegria, calor humano, enfim não tem como explicar em palavras, só sentindo, vivenciando.

Queria deixar muitos abraços, beijos, cheiros... Que sintam meu carinho a vocês, pjoteiros que conheço e que não conheço (mas que já estão no meu coração), diversos rostos de nossa linda Juventude. Saibam que estou rezando para que esta Ampliada seja iluminada e abençoada pelo Espírito Santo  e que os frutos deste encontro posso se multiplicar por todas as nossas dioceses.

Sintam-se abraçados por mim e toda a Diocese de Araçuaí.

Amigos mineiros e capixabas, saudades d+ da conta de vocês. Essa mistura que só a PJ é capaz de fazer e acontecer.

Até mais, Trem Leste II, boa viagem, boa Ampliada!

Neylane Fagundes Oliveira
Diocese de Araçuaí/MG

Nenhum comentário:

O MELHOR DO LESTE II